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Atendimento
Central de Trocas/Devoluções Central de Atendimento Nossas Lojas
Frete grátis nas compras acima de R$ 149,99 para as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste.

Perguntas Frequentes

1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, clique em MEUS PEDIDOS, coloque seu e-mail e senha, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento e nem de entrar no site do transportador.

2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.

Se você efetuou a compra através da loja on-line Vizzent, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa CENTRAL DE TROCAS a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete) ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas.

4. Gostei de um produto mas minha numeração não está disponível.

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada e em seguida no botão "Avise-me quando chegar". Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

5. Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

6. Como acessar minhas mensagens da Central de Atendimento/Central de Trocas?

Para acessar suas mensagens enviadas e recebidas, faça o login em nosso site com e-mail e senha, no menu na lateral esquerda terá as opções: SEUS SERVIÇOS > CENTRAL DE ATENDIMENTO / CENTRAL DE TROCAS. Caso já esteja logado, acesse MINHA CONTA na lateral direta no topo da tela e efetue o mesmo procedimento.

7. É seguro comprar na Vizzent Calçados?

Comprar na Vizzent Calçados é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

8. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do Central de Atendimento digitando seu e-mail e senha . Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

9. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página ou "Clique aqui". Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

10. Os produtos comercializados na loja são originais?

A Vizzent Calçados comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação.

11. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.

12. Posso confiar na Vizzent Calçados?

A Vizzent Calçados exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:
• Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.
• Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como Buscapé e E-bit (ver comentários). Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes.

13. Como faço para trocar um produto adquirido na Vizzent Calçados?

• Caso a mercadoria comprada não atende suas necessidades, seja em razão de tamanho, cor, modelo, dentre outras, basta informar através do formulário on-line a intenção de troca, citando o número do pedido e o motivo da troca. Para preencher o formulário CLIQUE AQUI

A intenção de troca deverá ser postada através do preenchimento do formulário on-line no prazo máximo de 07 (sete dias) contados a partir do recebimento do produto.
Ao receber o pedido de troca lhe enviaremos um código de postagem para que o produto seja remetido através do serviço de Correios sem custo.
 
Produtos adquiridos na Promoção Multiplica Vizzent não terão direito a troca. 

14. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

A Vizzent Calçados trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. Todos podendo ser parcelados em até 10x sem juros. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente e Transferência Bancária (Débito em conta).

15. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, faça login no site "Clicando aqui". Ao entrar em sua conta clique no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".

17. Quais as formas de contato da Vizzent Calçados?

O nosso telefone para contato é (19) 3801-8127 ou, se preferir, mande uma mensagem pela nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO

18. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?

Entre em contato imediatamente através da nossa CENTRAL DE TROCAS e informe o ocorrido a nossa central.

19. Após finalizar a compra, vi que o produto que escolhi não está mais disponível na loja virtual. Isso quer dizer que vocês não possuem o produto para me enviar?

Não! Quando um produto esta disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre. Em casos de último par, o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornaram à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.

20. Finalizei a compra, porém vi que o produto que escolhi continua disponível na loja virtual. Ele não deveria estar reservado para mim?

Sim, seu produto está reservado! Se ele aparece disponível, não se preocupe! Isso quer dizer que possuímos mais de um par desta numeração.
 

21. O que é a Pré Venda?

A pré-venda consiste, basicamente, em uma reserva antecipada do produto. 
 
Todos os produtos que se encontram nessa situação, exibem uma imagem com o texto "pré-venda". Além disso, também está disponível na discrição produto a data prevista de postagem.  
 
O prazo para entrega de seu pedido informado na finalização da compra começará a contar a partir da data prevista para postagem, porem esse prazo trata-se de uma previsão podendo sem maior ou menor. 
 
Atenção: Pode ser que em alguns dos casos a fabrica não nos envie o item, sendo assim iremos efetuar o estorno do valor pago com previo aviso. Mas fique tranquilo, isso acontece raramente. 
 
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