CORREIOS: Se seu produto já foi REMETIDO pelos Correios, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento e nem de entrar no site do transportador.
ENTREGA NA LOJA: Seu status aparecerá como na imagem abaixo. Você receberá um email informando o momento exato de retirar sua compra.
Se você efetuou a compra através da loja on-line Vizzent, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa CENTRAL DE TROCAS a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete) ou a troca por outro produto.
Para maiores informações, acesse o link: Trocas.
Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, clique na numeração desejada e em seguida no botão "Avise-me quando chegar".
Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a).Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.
Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK.
Após isso, escolha a modalidade de frete desejada e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.
Para acessar suas mensagens enviadas e recebidas, faça o login em nosso site com e-mail e senha, no menu na lateral esquerda terá as opções: SEUS SERVIÇOS > CENTRAL DE ATENDIMENTO / CENTRAL DE TROCAS. Caso já esteja logado, acesse MINHA CONTA na lateral direita no topo da tela e efetue o mesmo procedimento.
Comprar na Vizzent Calçados é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.
Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo.
Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através da Central de Atendimento digitando seu e-mail e senha . Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro.
Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página ou "Clique aqui". Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.
A Vizzent Calçados comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação.
Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?
Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação.
Nos casos de pagamentos realizados aos sábado, a confirmação pelo banco ocorrerá na terça-feira da semana seguinte.
A Vizzent Calçados exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e consequentemente firmem um vínculo de confiança:
Caso a mercadoria comprada não atende suas necessidades, seja em razão de tamanho, cor, modelo, dentre outras, basta informar através do formulário on-line a intenção de troca, citando o número do pedido e o motivo da troca. Para preencher o formulário CLIQUE AQUI
A intenção de troca deverá ser postada através do preenchimento do formulário on-line no prazo máximo de 07 (sete dias) contados a partir do recebimento do produto.
A Vizzent Calçados trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo. Todos podendo ser parcelados em até 6x sem juros. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente e Transferência Bancária (Débito em conta).
Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, faça login no site "Clicando aqui". Ao entrar em sua conta clique no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".
O nosso telefone para contato é (19) 3801-8127 ou, se preferir, mande uma mensagem pela nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. Temos a opção de envio por mensagem de Whatsapp (19) 97116-5893.
Entre em contato imediatamente através da nossa CENTRAL DE TROCAS e informe o ocorrido a nossa central.
Não! Quando um produto está disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre.
Em casos de último par, o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornaram à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.
Sim, seu produto está reservado! Se ele aparecer disponível, não se preocupe! Isso quer dizer que possuímos mais de um par desta numeração.
A pré-venda consiste, basicamente, em uma reserva antecipada do produto.
Todos os produtos que se encontram nessa situação, exibem uma imagem com o texto "pré-venda". Além disso, também está disponível na descrição do produto a data prevista de postagem.
O prazo para entrega de seu pedido informado na finalização da compra começará a contar a partir da data prevista para postagem, porém esse prazo trata-se de uma previsão podendo ser maior ou menor.
Atenção: Pode ser que em alguns dos casos a fábrica não nos envie o item, sendo assim iremos efetuar o estorno do valor pago com prévio aviso. Mas fique tranquilo, isso acontece raramente.